Mês: fevereiro 2015

Uma Semana

Deixei o país por uma semana e encontrei tudo ainda mais revirado na volta. Estou me guardando, não para o quando o carnaval chegar, mas para quando ele passar. Desculpem, sinceramente, desculpem. Não deveria ficar tanto tempo sem notícias, sem um alô. Fico extremamente feliz quando recebo o feedback de todos, incluindo críticas. Significa que há comunicação. Humanidade. Trouxe muitas histórias. Elas virão, vocês verão, e logo o sol volta a brilhar naquelas terras que eu não vou esquecer. A cada novo experimento, fico feliz que minhas teorias estejam próximas do que sentimos, na real . E só voltei porque ... Read more