Ano: 2016

Jorge Fernando é internado com pancreatite: entenda o que é a doença

Globo/Paulo Belote O diretor e ator da TV Globo Jorge Fernando está internado desde terça-feira (4) em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de pancreatite, uma inflamação do pâncreas. A situação do diretor é estável e ele permanece em observação, segundo informou o boletim do Hospital Samaritano (veja nota completa no final da matéria). Entenda mais sobre os sintomas e o tratamento da pancreatite abaixo. Jorge Fernando tem pancreatite S K Chavan/Shutterstock O diretor e ator Jorge Fernando está com pancreatite, uma inflamação do pâncreas (como mostra a imagem acima) que, em condições agudas, causa dor abdominal. ... Read more