Ainda um pouco abalada com a vida como ela é ou como tem deixado de ser Eu, que tantas vezes expus o que nem precisava, vou de novo surfar nessa da. Não consigo identificar – embora esteja muito perto – o que me entristece profundamente com relação à perdas coletivas e visceralmente sentidas, como a trágica e precoce partida de Domingos Montagner. Nunca o conheci pessoalmente, apesar de me parecer próximo, familiar, o cara do balcão da padaria e cafezinho. O sorriso. Aquele sorriso. Temos conhecidos e até amigos em comum com os quais partilhei a desolação nas redes sociais ...
Read more