Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

RESENHA CONCENTRADO ANTIRRUGAS ACTIVE 10 LA ROCHE

Recebi faz um tempinho este produtinho para teste. Usei ele mais de um mês e vou falar o que achei!

EMBALAGEM: 30 ml

PREÇO: nbsp;R$ 180,00 (em média)

O que promete:

Altamente concentrada Vitamina C pura solúvel, sua forma naturalmente ativa, potencializada por um poderoso complexo antioxidante [Vitamina E + Procisteína], também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C.

Esta combinação proporciona uma ação corretiva intensa sem comprometer a tolerância. Resultados: as rugas são atenuadas e a luminosidade é recuperada. A pele se torna revigorada, luminosa, uniforme e sua proteção antioxidante natural é reforçada. Textura leve e fluida com finalização aveludada, não oleosa e não pegajosa. nbsp;
Tolerância testada peles brasileiras sob controle dermatológico. Não comedogênico. Hipoalergênico.

Ele cumpre?

Em partes…A pele fica super luminosa e com sensação de fresquinha. Usei por um mês direto e ainda uso. Sobre atenuar as rugas não notei diferença alguma, uma pena.

A textura do produto é levinha e a pele absorve super rápido.


Nota: 8

Ganharia nota 10 se o preço fosse mais amigo (apesar de não notar diferença rugas). É ótimo mas bem caro.

Alguém mais usou?

Bjs

Fonte: LOUCA POR COSMÉTICOS

Sem Comentarios