Moças, eu criei um novo .
Ultimamente eu ando muito desligada do mundo da moda (acho que vocês perceberam, porque quase não escrevo mais aqui).
Não tenho mais tantos assuntos sobre make e beleza. Em contrapartida, tenho várias novidades sobre cuidados da casa e culinária. Eu tenho me interessado cada vez mais pela vida doméstica…hihi
Acho que tudo é fase, não é gente? Eu passei da fase mais adolescente e vaidosa e me voltei mais para as coisas do lar.
Então, decidi criar um só para tratar sobre estas coisas mais “amélia”.
E olha o nome:

Tudo ainda é muito provisório, e estar fase de teste, inclusive o nome.
Estou aceitando sugestões de nomes, s e etc., ok?!
Conto com a presença de todas vocês neste novo ambiente.
Clique no título para ler as duas novas agens: Somos Amélia
Bjuxx
Pri
Fonte: Uma Moça Bonita

