
Mostrei no instagram (me segue lá) que recebi o esmalte em spray da marca. Na cor prateada, porquê estava com as unhas pintadas resolvi fazer teste em uma amiga que estava sem esmalte e descrever cá para vocês o que achei.
Porquê usar, segundo o operário:

Passo 1: Aplique o 2 em 1 Base e Verniz sobre as unhas e aguarde a secagem;
Passo 2: Agite muito o Nail Spray;
Passo 3: Aplique o Nail Spray nas unhas a uma intervalo de 15 cm. Repita o procedimento até que as unhas fiquem completamente esmaltadas;
Passo 4: Aguarde a secagem e finalize com a emprego do 2 em 1 Base e Verniz;
Passo 5: Em seguida a secagem completa, lave as mãos com chuva e sabão para remover o excesso do esmalte.
Começamos aplicando o Verniz 2 em 1…eu sugiro que passem o verniz muito certinho, pois de ele pegar o esmalte em spray vai grudar (eu não passei certinho hahaha)

Cá porquê usei:
Tem que sacudir a cada emprego (em cada dedo)..E usar duas camadas. Depois passamos novamente o verniz, esperei secar e lavamos com chuva morna e sabonete. A remoção foi fácil. Cá porquê ficou o aperfeiçoamento (pois não passei certinho).

Em seguida retiramos o excesso com acetona.

Depois dois dias…


No terceiro dia começou a esbrugar as pontas (bastante)..
É pratico? Sim, mas o aperfeiçoamento não é dos melhores..e acho que vale a pena se você passar o verniz direitinho mas ai você aplica o esmalte tradicional.
É uma boa teoria, mas falta elevar, pois ele fica aguado se não sacode antes de empregar, nbsp;ele não pega na unha, fica falhado. A remoção com acetona é mais demorada do que esmalte normal (usei 3 algodões para remover)!
Os esmaltes em Spray da Impala serão comercializados em kits contendo, uma cor do Esmalte Spray e o 2 em 1 base e verniz. O preço médio sugerido no Kit Impala Nail Spray: (Spray + 2 em 1 Base e Verniz) é R$ 27,90
Continuo sendo fã do esmalte tradicional, além da variedade de cores, a duração é maior. Na emprego acho que o em spray é mais prático, mas porquê já disse, o conclusão é muito mediano.


Nascente: LOUCA POR COSMÉTICOS

