Voltando por aqui com nosso #DicasDas3, dessa vez o assunto sai do mundo da beleza e entra no mundo dos filmes e séries. Cinthia, Marina e eu falamos nesse vídeo sobre nossos títulos preferidos do momento. Já aproveita para guardar as indicações para o próximo final de semana!
A ideia é que esses vídeos sejam hospedados em um dos 3 canais a cada mês e traga preferidos dentro de todos os assuntos possíveis, nem só de maquiagem! Então se você tiver alguma sugestão de tema para o próximo vídeo, conta aqui nos comentários!
Os títulos que comentamos no vídeo foram os seguintes:
Dicas da Cinthia #8211; Tema moda vintage
– O Tempo Entre Costuras
– Marvelous Mrs. Maisel
– Nos Bastidores Louis Vuitton
Dicas da Marina #8211; Tema Investigação
– O Bosque
– Lo Que La Verdad Esconde
– Fall
Dicas da Sabrina #8211; Tema Mulheres Fodas
– Killing Eve
– Handmaid’s Tale
– Um Lugar Silencioso
Nesta playlist abaixo você consegue os 3 vídeos que já fizemos dentro desta colab.
Já aproveita para se inscrever no canal da Cinthia e da Marina para acompanhar os outros vídeos desta série.
O #dicasdas3: filmes e séries em De – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um de Curitiba!.
![]()
Fonte: Coisas De – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um de Curitiba!
