Base líquida efeito Matte Vult
Desde que experimentei essa base da Vult tenho me perguntado porque demorei tanto para comprá-la de tanto maravilhosa que é. Sério gente, estou completamente apaixonada pela qualidade dessa bonitinha.
Ela vem apenas com 26ml (o que é triste porque sinto que ela acabará rápido) no entanto, como o preço é justo (algo torno de R$ 25), no final das contas fico um pouco mais conformada rs.
A balagem é compacta, preta, formato de bisnaga #8211; o que é ótimo porque você retira apenas a quantidade desejada.
Há uma tabela de cores bacana e a minha é a beige 01. No verão, é bem provável que ela fique clara para minha pele então acredito que a 02 cairia melhor.
O toque é sequinho e o acabamento igualmente. Em dias de clima mais ameno dispenso o uso do pó (mas se você tem a pele extremamente oleosa e o tempo estiver super quente, recomendo um pó apenas na zona T para a durabilidade aumentar).
De todas as marcas nacionais, essa é a base mais sequinha que eu já testei e se fosse comparar com alguma outra, eu diria que ela é bem semelhante a base da Mary Kay timewise de acabamento mate, só que com um enorme atrativo que é o fator preço.
A cobertura é fantástica. Perfeita para o dia a dia com uma camada e o efeito é bem invisível. Nem parece que você esta com base no rosto sabe? Ela cobre bem mas não te deixa com aspecto carregado. Se você for usar para eventos noturnos, pode carregar mais nas camadas que ainda sim ela não vai pesar.
Eu só tenho elogios para esta base. Aliás para todos os produtos da Vult que eu tenho testado ultimamente. Eles estão arrebentando!
Vocês encontram essa base assim como os demais produtos da marca perfumarias, lojas de cosméticos e farmácias.
Resumo Teste das Bases: Base líquida de efeito mate Vult
Cor da base: Beige 01. Fundo mais amarelado.
Textura: Líquida.
Cobertura: média.
Acabamento: Mate e toque seco.
Durabilidade: Mediana, tempo frio ela resiste bem por 6 à 7h.
Indicado para que tipo de pele: Pele normal, mista e oleosa.
Transfere? Não.
Perfume: Suave e agradável
Fonte: Joyce