Fashion Rio: edição inverno 2015, prevista para novembro, está cancelada

A edição inverno 2015 do Fashion Rio, semana de moda carioca, está cancelada. O evento, que estava marcado para novembro, não ocorrerá para que a edição verão 2015/16 seja repensada, assim como o formato do encontro.

:: Guia de viagem: o Rrio de Janeiro de Cynthia Howlett
:: Desfile de perfumes Copacabana

Para discutir as mudanças, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, a Firjan, projetou o Fórum da Moda, que reúne presários e estilistas locais. A nova organização é liderada por Oskar Metsavaht, designer e criador da Osklen.

— Processos de transformação fazem parte da moda e do mercado. É essencial que os participantes discutem, combinem e proponham novos rumos para o setor — afirmou Paulo Borges, responsável pela operação do evento.

Algumas das marcas que ficaram desfalcadas pelo cancelamento poderão desfilar suas criações na edição inverno 2015 da São Paulo Fashion Week.

Fonte: Donna » Moda