Filha de João Paulo canta com Daniel quase 20 anos após a morte do pai. Veja!

A dupla sertaneja João Paulo e Daniel foi uma das duplas de maior sucesso durante a década de 1990, com uma série de hits marcantes. Em 1997, no entanto, João Paulo foi vítima fatal de um acidente de carro e Daniel seguiu carreira solo. Agora, quase 20 anos após o fim da dupla, o cantor subiu ao palco com a filha de João Paulo, Jessica dos Reis, que fez uma homenagem ao pai.

Filha do cantor João Paulo

Mais um sonho realizado em fazer essa maravilhosa homenagem a uma pessoa que sempre foi especial em minha vida, no qual tenho um imenso orgulho de chamá-lo de pai. Pai, sinto muito sua falta, que este maravilhoso presente que estamos lhe dando seja inesquecível assim como você sempre foi quando esteve entre nós. Te amo muito, pai João Paulo Cantor. #saudosojoãopaulo

A photo ed by ☆JÉSSICA DOS REIS☆ (@jessicarenatadosreis)

“Mais um sonho realizado de fazer essa maravilhosa homenagem a uma pessoa que sempre foi especial em minha vida. Pai, sinto muito sua falta. Que este maravilhoso presente que estamos te dando seja inesquecível, assim como você sempre foi quando esteve entre nós. Te amo muito”, escreveu Jéssica em seu perfil no Instagram.

Assista:

Confira a íntegra no fb.com/CantorDaniel ❤ #Repost @jessicarenatadosreis ・・・ Mais um sonho realizado em fazer essa maravilhosa homenagem a uma pessoa que sempre foi especial em minha vida, no qual tenho um imenso orgulho de chamá-lo de pai. Pai, sinto muito sua falta, que este maravilhoso presente que estamos lhe dando seja inesquecível assim como você sempre foi quando esteve entre nós. Te amo muito, pai João Paulo Cantor. #saudosojoãopaulo

A video ed by Daniel (@cantordaniel)

No vídeo, Jéssica e Daniel cantam uma música antiga da dupla, “Minha estrela perdida”, numa casa de shows na cidade de Brotas, no interior de São Paulo, terra-natal dos cantores.

A jovem puxou o talento do pai sertanejo e adora tocar violão e cantar. Apesar do amor pela música, Jéssica é veterinária e exerce a profissão, levando os palcos apenas como um hobby.