Hoje foi vez do Jão arrasar no palco Onix do Lollapalooza. O cantor começou o seu show neste sábado (25), pontualmente às 15:50, mas o local estava lotado muito antes disso e mais pessoas chegaram para vê-lo se apresentar. O número de pessoas na plateia – que tomava todas as áreas do Palco Onix e além – foi mais uma prova de que Jão é um dos principais cantores da atualidade. Não só isso, mas também a paixão de todos no local, que gritaram muito ao longo da apresentação.
A produção surpreendeu com um grande polvo inflável em tons de roxo e enfeitando o centro e com a bateria no centro. Combinando com a decoração, ele apareceu combinando com uma blusa azul e óculos em formato de corações. Não tinha uma música que o público não sabia cantar. Já aqueles que não conheciam o trabalho do artista, conseguiram ter uma boa amostra e também entender o seu sucesso atual.
Jão interagiu com o público em vários momentos do show, se sentindo à vontade e gerando conexão. Ele chegou até a contar que, no passado, não tinha dinheiro para ir ao Lolla nem como público, mas que, em 2017, conseguiu e ao assistir o show do The Weeknd, começou a cultivar o sonho de cantar no festival um dia. E, então, agora, cinco anos depois, ele agita um enorme público no mesmo Palco que o canadense. Ah, ele também revelou que até fingiu ser um ator de Malhação para ficar mais perto do palco (quem nunca, não é mesmo?).
Ele fez questão de se apresentar e também aproveitou para pedir que seus fãs entre 16 e 18 anos tirem seu título de eleitor (ouviram, meninas?). As backing vocals do cantor também foram um show à parte, arrasando em um cover de Say My Name, de Destiny’s Child.
Não tem como negar que quando tocou Idiota, tivemos o principal momento do show. Com uma plateia muito animada apaixonada, Jão se despediu de uma forma especial: no meio do público e correndo perto da grade.