O cara pede pra estuprar suas filhas e você topa. Não sei quem é pior…

O PM disse que tinha uma obsessão estuprar a filha da namorada

— Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha.

A mãe diz apenas: “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”.

Filhos são prioridade, sempre. isso é tão difícil imaginar que uma mãe possa dar, como “prova de amor”, suas filhas para que sejam estupradas pelo namorado. O cara é um crápula, disso não há dúvidas. Não contente fazer a “proposta”, para sanar o que seria uma obsessão (no caso, estuprar as duas filhas da namorada), ainda disse sua defesa que falou isso para forçar a mulher a aceitar o fim do relacionamento. Oi? Amigo… se você não quer mais manter um caso com alguém, termine. É simples. Não precisa pedir para estuprar ninguém.

Agora, a mãe… Eu juro que falta o fôlego só de imaginar que a fulana, ao receber as mensagens do cara, não se indignou. Apenas alertou que a filha era virgem.  E foi a mais velha, de 14 anos, que viu as conversas, e, com medo de ser estuprada, mandou para uma amiga, que tratou de divulgar a barbaridade.

O caso envolve um Policial Militar do 14º Batalhão da cidade de Sousa, na Paraíba, suspeito de tentar aliciar as duas filhas da namorada, uma criança de quatro anos e uma adolescente de 14.  De acordo com o advogado, o suspeito, que é casado, assumiu que mandou as mensagens, mas com o propósito de forçar a namorada a terminar o relacionamento, porque ele já vinha tentando e ela não concordava.

— Ele disse nunca ter tido nenhuma intenção de manter qualquer tipo de relacionamento com qualquer uma das meninas.

Após a divulgação de conversas, a mãe das garotas fugiu da cidade de Sousa (PB).

É de ficar estarrecido. A mulher foge. O cidadão, casado, diz que só queria forçar a mulher a terminar, por isso falou que tinha obsessão estuprar as filhas dela, e a gente fica com essa sensação horrível de não conseguir entender a que ponto chega a insanidade humana.

Padrastos que estupram enteadas estão entre os mais comuns casos de violência sexual. Mães que culpam as filhas pelos abusos também são muitas. Quando estoura uma história assim, a gente pensa que certas criaturas não deveriam ter direito a ter filhos. De verdade. Não há no mundo carência afetiva que justifique dar esse tipo de “prova de amor”. Se a mulher não deveria jamais se submeter aos caprichos de um companheiro desse nível, fica ainda mais grave quando ela aceita dar às filhas garantia.

Não tem mocinhos nesta história. Só vilões.

 

 

The O cara pede pra estuprar suas filhas e você topa. Não sei quem é pior… Blog da DB.

Fonte: Blog da DB