O que me inspira a ser ueira?
Eu não posso deixar de falar que outros s eu pude aprender muita coisa, aprendi a gostar de mim, a me aceitar do jeito que eu sou, a cor que eu tenho, do meu cabelo e saber que eu tenho minhas qualidades, sou bonita, sou capaz de ser tudo que eu quiser, quando eu descobrir isso eu comecei a ter o prazer de me vestir bem, de colocar brincos, acho que eu aprendi a ser menina com o outros s.
Foi uma fase tão boa, que eu sentia a necessidade, de aprender sobre maquiagem e vi uma grande necessidade de compartilhar a minha nova fase e as coisas que eu tinha aprendido outros s que antes não fazia ideia que existisse, as minhas descoberta. A nbsp;vontade e coragem chegou junto e foi ai que eu criei meu de eu compartilhar toda essa novidade no mundo das meninas, todo meu aprendizado com as maquiagens, era a unica amiga que eu não tinha vergonha de contar nada.
E com tempo percebi que algumas pessoas se identificava com os meus textos e se alegrava com as minhas conquista, apoiavam meu desafio, acho que mais me inspira a continuar a ser ueira E continuar levar meu adiante se resume como é fascinante escrever sobre determinado assunto e uma, duas ou muitas pessoas se identificarem com assunto, pensar da mesma forma que você ou até mesmo abrir os olhos pra outro angulo, apoiar os meus projetos, esta ali torcendo junto comigo a cada conquista, não ter coisa melhor nesse mundo é se sentir acolhida por pessoas que você nunca viu na vida e gosta do que você escreve por mais que os erros de português estejam bem evidentes, vibrar com nbsp;uma nova descoberta, e saber que seu é útil pra alguém e estar ajudando de alguma forma, nem que seja na nbsp;escolha de um batom é uma coisa grandiosa, saber que eu ajudei de alguma forma é uma alegria que dinheiro nenhum paga. A única coisa que eu quero é que o meu seja inspiração para muitas meninas que não se acham bonitas a se amarem do jeitinho que elas são, como eu aprendi com outros s.
Com conheci muita gente bacanas, muitas ueiras, foram mais de 300 compartilhados entre resenhas, looks, dicas, diy e minha vida. São coisas que vão ficar marcado na minha história independente do crescer ou não.
Fonte: Nada Over