Resenha Batons líquidos da Cryptic Cosmetics por Mayara Oliveira
O Resenha Batons líquidos da Cryptic Cosmetics por Mayara Oliveira em para .
Oi, amores! Hoje vou falar sobre os batons da Cryptic Cosmetics, marca de beleza criada pela Depeche Gurl, ou Cristina Parga. Vamos falar um pouco sobre a história da Cristina antes de partir para a resenha?
Cristina Parga sempre foi uma menina que gostou de batons de cores fortes. Já aos cinco anos de idade gostava de usar batom vermelho. Aos 12, seu batom favorito era o Blackberry da Revlon e no Ensino médio, Cristina já tinha sabia muito bem o que queria fazer da vida: ter sua própria linha de cosméticos.
E em 2016 nasceu a Cryptic, uma marca que se destaca por um toque levemente sombrio, meio gótico suave, referências da personalidade da própria Cristina. Mas não se engane, a marca não tem só batons super escuros, as cores agradam gostos diversos, é bem democrática!
O lema da marca é “Beauty for the obscure”, em tradução livre “beleza para o obscuro”. Sombria, né?! Muito gótica suave, lembrei da Dani Corpse, rs.
A embalagem dos batons é fosca, com a tampinha preta e com rosas desenhadas em destaque no topo da tampa e na sua extensão e contém 2.7ml de produto.
Entrei no e descobri que são muitas cores, mas eu tenho aqui sete cores para mostrar para vocês, são elas:
O Sweetest Perfection é um tom neutro de marrom com toque meio rosado, meio avermelhado. É muito bonito e combina com toda maquiagem, desde a basiquinha do dia a dia, até olhão poderoso.
A cor Ceremony também é uma cor neutra, em alguns tons de pele vai ficar bem nude. Eu o vejo como um marrom com um pouco de malva na composição, chique!
O Rose Burial é um rosa avermelhado muito bonito, é ideal para aquelas que, como sempre digo, querem cor, mas não arriscam no vermelhão. É amor!
O Cross My Heart é um tom de vermelho intenso e fechado, com fundo levemente rosado, apenas MA-RA-VI-LHO-SO! É uma das cores mais bonitas de toda a coleção.
Rust in Peace faz um trocadilho com a expressão #8220;descanse em paz” em inglês. A cor dele lembra ferrugem, é um tom de marrom com esse toque acobreado, mas sem ser muito aberto, sabe? É bem anos 90.
As próximas cores são de uma edição limitada, lançada para o Valentine’s Day e os nomes são bem sugestivos.
Lembram da brincadeira de “bem me quer, mal me quer”, que fazíamos com as flores, enquanto arrancávamos as pétalas? A frase relativa a última pétala determinava se o boy gostava de você ou não (simpatias de meninas, né, mores?)
Pois bem, as duas cores foram inspiradas, talvez, nessa brincadeira de criança, são elas:
He Loves Me (ele me ama) é um rosa vibrante, para quem gosta de causar, mas sem escurecer os lábios. O nome é bem apropriado, já que os boys curtem batons com cor, mas nem todos curtem os escuros. Essa cor é bem linda e me faz lembrar do Pink Velvet da Lime Crime.
He Loves Me Not é um tom perfeito de sangue oxidado, é batom vampirona chique, que faz jus à marca. Se ele não te ama, pelo menos a cor do batom te coloca de novo no jogo, de um jeito que tomba quem ousar cruzar seu caminho. Perfeito define.
A textura dos batons de todas as cores é bem líquida mesmo, uma das fórmulas mais líquidas que já testei nos últimos tempos. Tem um cheirinho agradável e a duração é excelente.
A marca é vegana, ou seja, nem usa matéria prima de origem animal, quanto mais testar nos bichinhos. lt;3
Os batons custam em torno de $ 17.00 no da marca e eles entregam para o Brasil.
Vocês também encontram na loja @TryItImportados, cupom de desconto MAYMAKEUP.
É isso, em breve estou de volta com mais novidades, enquanto isso, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:
Instagram: @MayaraOliveiraMakeup
YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup
Facebook: www.Facebook.com/MayaraOliveiraMakeup
Um beijo da May
O Resenha Batons líquidos da Cryptic Cosmetics por Mayara Oliveira em para .
Fonte: Pausa para