Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Surpreenda CH: Ganhe um lindo buquê!

Perfumes e flores são a combinação perfeita para o Dia das Mães. Imagine comprar um perfume Carolina Herrera para a sua mãe e ganhar de presente um belo buquê de flores? A Época Cosméticos e a Flores Online se uniram para uma promoção imperdível, a Surpreenda CH: compre acima de R$ 249 produtos da marca Carolina Herrera e ganhe um buquê da Flores Online para arrasar no dia das mães. No nosso tem mais informações, mas a gente já adianta que vale muuuuuito a pena! ;)

post01-ch

Funciona assim: você faz seu pedido a partir de R$ 249 produtos CH, e até 3 dias úteis receberá um e-mail com as instruções para resgatar o seu buquê. Agende a entrega diretamente pelo da Flores Online, com direito a personalizar o cartão de Dia das Mães. Presentão inesquecível, né?

Se você está dúvida sobre qual perfume comprar para agradar à mamãe, a gente dá algumas sugestões:

– CH Eau de Toilette Carolina Herrera para as mamães clássicas

– Ch Sublime Eau de Parfum Carolina Herrera para as mamães românticas

– 212 VIP Rosé Eau de Parfum Carolina Herrera para as mamães sofisticadas

– 212 Sexy Body Spray Carolina Herrera para as mamães que gostam de praticidade

– 212 Vip Eau de Parfum Carolina Herrera para as mamães poderosas

 

Quer saber mais? Acesse o hotsite especial da promoção, leia o regulamento, e surpreenda a sua mãe no dia mais especial do ano para ela. :)

O Surpreenda CH: Ganhe um lindo buquê! Papo de Beleza.

Fonte: Papo de Beleza – www.papodebeleza.com.br

Sem Comentarios