Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Testei: batom líquido Matte de Longa Duração da Vult

Vult lançou no final do ano passado o Batom Líquido Matte de Longa Duração com 8 cores. Como nossas leitoras solicitaram esta resenha ali na caixinha que fica na lateral do , corri comprar a novidade e encontrei 6 cores. A promessa é de alta fixação, grande durabilidade e muita pigmentação.

Ah, falando nisso, se você não viu as cores novas dos batons mate da Dailus que mostrei no estes dias, clica aqui.

O aplicador e a balagem são iguais a de um gloss, mas o batom líquido entrega bastante cor com acabamento mate, bem diferente de um brilho labial.

Cores na ordem: 02, 05, 03, 04, 08 e 06.

Só faltaram as cores 01, que é um nude mais claro que a cor 02, e a cor 07, que é um vermelho mais rosado que a cor 06. Comparando com os batons líquidos da Dailus, estes tem uma fixação um pouco menor que da outra marca #8211; mas ainda duram bastante nos lábios. Mas compensação, os batons da Vult são mais fáceis de passar, não manchando na primeira aplicação.

Na ordem: cor 02, cor 05 e cor 03.

Na ordem: cor 04, cor 06 e cor 08.

Os batons são gostosos de usar e não deixam uma sensação de lábios secos. As cores entregam bastante pigmento e tem uma duração bem interessante. Passando as 14h da tarde, ainda havia cor nos meus lábios por volta das 19h. Aprovados!

Paguei R$ 19 cada um na Belíssima Cosméticos aqui Curitiba.

O texto acima foi extraído do de . Acesse o no
Testei: batom líquido Matte de Longa Duração da Vult


Fonte: Coisas De – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um de Curitiba!

Sem Comentarios