Velho Chico: Lee Taylor comenta repercussão de sua estreia na TV ensejo
Estreante em novelas, Lee Taylor tem protagonizado algumas das cenas mais fortes de Velho Chico – e já sente a repercussão do trabalho. “Diariamente recebo centenas de mensagens, grande secção delas é de reconhecimento e pedestal ao meu trabalho. As poucas mensagens que acabam sendo mais invasivas me reservo o recta de não responder. Tenho lidado com isso com muita tranquilidade, não chega a me incomodar”, disse o ator, em entrevista ao Gshow.
Em confronto permanente com Afrânio (Antonio Fagundes), Martim pode vir a se entender com o pai, segundo acredita Lee: “Nesse momento da trama, Martim parece estar compreendendo que por trás da máscara de coronel talvez ainda exista um varão que poderia ter sido um pai para ele. Invenção dolorosa, que alimenta uma pequena esperança, mas que, nos dois s encontros, resultou numa desilusão”.
O ator também comentou um provável romance entre seu personagem e o de Dira Paes. “Acho que há uma curiosidade e um interesse reciprocamente. No entanto, não me parece que haverá zero ou por outra, por uma questão de caráter dos personagens envolvidos. O paixão de Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira) é legítimo e verdadeiro. Martim perceberá isso e penso que não irá interferir, a não ser que o paixão entre o vereador e a professora deixe de subsistir por qualquer motivo”, disse Lee.
Com dez anos de curso em teatro e cinema, Lee só havia feito dois trabalhos em televisão antes da romance das nove: as séries O Hipnotizador e PSI!, ambas em 2015 e na HBO. O invitação para Velho Chico partiu do diretor Luiz Fernando Roble.
Manadeira: O Planeta TV