Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Autobronzeador Mega Bronze

Oi meus amores, hoje trouxe a resenha vídeo do Autobronzeador Mega Bronze, ele te deixa com a pele bronzeada sem você precisar sair de casa, o bom desse produto é que ele é transparente, e a pele fica super uniforme tirando aquele efeito Monteiro Lopes que o sol acaba deixando na sua pele haha

Usei o produto na minha coxa, o produto é um spray transparente, e a pele absorve super rápido o produto, mas esperei o tempo recomendado de 30 minutos para poder vestir a roupa normalmente.


Você pode aplicar o Autobronzeador Mega Bronze em todo o corpo e no rosto.


Como Aplicar:
  • 1- Esfoliar a pele no banho antes da aplicação do produto. 
  • 2- Secar bem a pele.
  • 3- Aplicar o produto na região desejada. 
  • 4- Espalhe bem com as mãos na área que foi aplicada para ficar um bronzeado uniforme.
  • 5- Deixar secar por 30 minutos antes de vestir suas roupa.6- Não tomar banho no período inferior de 8 horas após a aplicação.

A Fabricante desse produto é a Miss Mag Clique aqui!
E você encontra esse produto a venda na Loja Online Magazine10 com um preço maravilhoso Clique aqui!


Vamos ao vídeo!!!

É importante ressaltar que o Mega Bronze é seguro pois possui registro na Anvisa sob Nº 2.3112.0024.001-9.



Espero que tenham gostado da resenha vídeo, um super beijo e até o próximo vídeo, xau!!!


Fonte: Coisa de Mulher

Sem Comentarios