Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

“Caminhos da floresta” a mais nova adaptação dos contos de fadas

Olá queridos e queridas…

Bom como foi prometido no outro , eu aria uma outra unha que fiz, mas…. Eu acabei de ver o trailer de um filme que até então parece ser interessante, além de ter a participação de Johnny Depp. 

Ultimamente eu venho gostando muito dos filmes adaptados dos contos de fadas, depois de Malévola, Cinderela, João e o pé de feijão e outros… nbsp;Bom, esse, espero, que eu goste tanto quantos os outros contos adaptados rs



Sinopse:” Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens ordem. “

Bom.. A sinopse não me me interessou quanto o trailer, mas espero que o filme seja bem melhor….
Então… Nosso queridinho Depp vai fazer o papel de lobo mau (Ele está tão fofo de lobo) .

Bom, no filme os principais são o padeiro e sua esposa que pelo o que parece foram amaldiçoados e não podem ter filhos. 

Bom, esses filme tem umas curiosidades bem interessantes. E já aviso que esse filme é a terceira tentativa de adaptação do musical da Broadway “Into the woods (o nome do filme) para o cinema, parece que os outros dois filmes não deram certos…

CURIOSIDADES:

  • É o 2º filme que o diretor Rob Marshall e o astro Johnny Depp trabalham juntos. O anterior foi Piratas do Caribe- Navegando águas misteriosas (2011).
  • Esta é a terceira vez que se tenta adaptar o musical da Broadway “Into the Woods” para o cinema. A primeira foi 1994, quando chegou a acontecer uma leitura do texto na casa da atriz e diretora Penny Marshall envolvendo Robin Williams, Goldie Hawn e Cher. A segunda tentativa veio anos depois e teria Rob Minkoff como diretor e Billy Crystal, Susan Sarandon e Meg Ryan como protagonistas.

  • Into the Woods estreou na Broadway 1987, com a seguinte formação: Bernadette Peters como a bruxa, Joanna Gleason como a mulher do padeiro, Chip Zien como o padeiro, Tom Aldredge como o homem misterioso e o narrador e Barbara Bryne como a mãe de Jack.
    A peça foi premiada no Tony Awards, o “Oscar do teatro americano”, nas categorias de melhor trilha sonora e melhor livreto musical.

  • A atriz Amy Adams interpretou a mulher do padeiro uma nova versão de Into the Woods produzida 2012 pela New York’s Shakespeare in Park. Apesar da participação, ela não esteve cotada para atuar no filme.
  • Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer, Donna Murphy, Kate Winslet, Nicole Kidman e Idina Menzel foram cogitadas para interpretar a bruxa.
  • Jim Carrey e Matthew Broderick estiveram cotados para interpretar o padeiro.
Bom… É isso. Logo logo o filme estréia, e quando eu estiver com tempo verei…
O filme estreia 25 de Dezembro nos Estados Unidos e aqui 1° de Janeiro do ano que vem!
ELENCO PRINCIPAL:

Agora vamos conferir o trailer?



Então… ? O que acharam do de hoje?
Bom, quando eu ver o filme dou uma passada faço uma resenha bem legal sobre o que achei do filme.

Até o próximo guys! 
Beijos beijos e fiquem com Deus! lt;3

Fonte: Julynha

Sem Comentarios