Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Esta tática que Marina usa no sexo apimenta muito relação, mas nem todas têm coragem

View this Instagram

#DD60 🖤

A shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Em conversa com o apresentador Matheus Mazzafera, Marina Ruy Barbosa revelou uma tática muito comum de ser usada para apimentar a vida sexual – mas que muitas mulheres não têm coragem de fazer.

A revelação aconteceu em entrevista ao programa “Vídeo Show”, da Rede Globo, durante passagem da atriz por Milão (Itália), de desfilou pela terceira vez para a marca Dolce e Gabana, na semana de moda da cidade.

View this Instagram

Be able to walk again Milan catwalk and be part of D&G family where I feel so special and welcomed it is a privelege so unique and so incredible that the ly thing that I can do is to be grateful to everyone who is part of my journey! Thank you so much for the opportunity to be part of this fashion universe where I can always play and dream! @dolcegabbana @stefanogabbana #DGDNA #dolcegabbana #dgwomenss19

A shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Marina usa fantasia na hora do sexo

Na conversa com Mazzafera, Marina e o apresentador fizeram a conhecida brincadeira chamada “Eu nunca”.

View this Instagram

❤️🇮🇹❤️🇮🇹

A shared by Matheus Mazzafera (@matmazzafera)

Na dinâmica, diferentes perguntas eram apresentadas aos dois, questionando-os se já haviam realizado algumas ações ou não. Em caso de resposta positiva, um gole de refrigerante deveria ser ingerido por eles; em caso de negativa, os participantes da brincadeira ficavam sem beber.

View this Instagram

🇬🇷

A shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Uma das propostas na atividade foi uma pergunta sobre o uso de fantasias durante o sexo. Sem pestanejar, Marina respondeu à questão: “Já, ué” , disse a atriz, que em seguida bebeu um gole do refrigerante.

Embora tenha feito a revelação para o público sobre a tática que já usou para apimentar o sexo, Marina não disse que tipo de roupa usou para se fantasiar na hora H, restringindo tal informação apenas a Mazzafera.

Fantasia no sexo: como perder a vergonha de usar

sadomasoquismo lingerie fetiche 016 400x800
kryzhov/shutterstock

Por fatores culturais e pressões sociais, muitas mulheres se sentem bastante reprimidas na hora do sexo e não ficam à vontade para realizar jogos sexuais como o assumido por Marina Ruy. Entretanto, algumas técnicas podem ajudar a mulher para desenvolver sua vida sexual.

De acordo com a especialista em sexualidade Cátia Damasceno, o passo é trabalhar a autoestima e passar a aceitar o próprio corpo.

Na maioria dos casos, o bloqueio em mulheres para a realização de joguinho como o uso de fantasias acontece porque elas se sentem envergonhadas com sua própria fisionomia – ainda que o(a) parceiro(a) se mostre sexualmente excitado por elas.

Vale lembrar que também é importante encarnar a personagem para a fantasia escolhida e que técnicas como conversa entre o casal, investimento no cenário, entre outros, ajudam bastante para deixar a mulher mais à vontade para a ocasião.

Afinal, usar uma roupa especial durante a transa é uma maneira visualmente eficaz de esquentar o relacionamento e nada melhor do que criar um clima divertido e sensual para a hora H.

Jeito para aproveitar melhor o sexo

  • Guta Stresser revela o que já fez para apimentar a relação
  • Como ter orgasmo: treinamento faz chegar lá em 4 passos
  • Jeito como Flávia e Otaviano mantêm “fogo” funciona super

Fonte: VIX

Sem Comentarios