Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Novas cores dos batons de efeito mate Dailus

Semana passada perguntamos qual resenha nossas leitoras gostariam de ver aqui no , pois hoje começamos uma leva de s para atender à estes pedidos. Uma das resenhas mais solicitadas foi das novas cores de batons mate da Dailus, então, vem comigo!

Cores: Coque Alto, Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru.

Não é novidade que adoramos batons opacos, né? E adoramos mais ainda as marcas que tem opções em conta e são facéis de encontrar. A Dailus tem sido uma das queridinhas aqui do e até já tudo que é cor por aqui (veja neste link).

Coque Alto, Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru.

Recentemente a marca lançou mais 5 cores do seu batom líquido de efeito mate, todos eles com a mesma fórmula que já conhecemos, só com cores diferentes. São elas: Coque Alto, Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru.

Coque Alto, Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru.

Depois que seca o batom fica realmente mate, bem opaco mesmo e sem nenhum brilhinho. Todos eles são meio chatinhos de passar e mancham sem uma certa paciência na hora da aplicação. O truque, como Marina comentou nesse , é passar o dedo por cima de levinho para deixar a cor homogênea e só reaplicar uma segunda camada depois que a primeira já estiver seca.

A duração dele é boa e depois que seca, é até meio chatinho de tirar, mas esfarela um pouco na parte mais interna dos lábios de costuma ser mais molhado mesmo.

Nestes eu paguei R$ 22 cada na Belíssima Cosméticos aqui Curitiba.

O texto acima foi extraído do de . Acesse o no
Novas cores dos batons de efeito mate Dailus


Fonte: Coisas De – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um de Curitiba!

Sem Comentarios