Já tem um tempinho que eu queria falar desse perfume por aqui, mas sempre acabava deixando o coitado para mais tarde. Uma injustiça, porque é um dos que eu mais gosto e uso atualmente (veio comigo para Paris, inclusive).

Mesmo antes de experimentar já tinha me apaixonado pelo frasco, que é a coisa mais linda, meio holográfico e com esse pingentinhos dourados. O perfume é floral com tons frutados e fundo de madeira. As notas de entrada são framboesa, amora preta, chá verde, frésia e flor de maçã. O coração tem baunilha e hibisco branco. E, para finalizar, notas de âmbar dourado, sândalo, almíscar e pêssego.
Assim que você passa na pele ele é bem frutado, depois as notas de baunilha começam a aparecer um pouco mais. É um perfume que acho bem feminino e romântico #8211; quem gosta baunilha tem que experimentar, porque ele tem uma mistura que fica diferente e inusitada.

Acredito que quem goste do Trésor Midnight Rose, da Lancôme, vai gostar desse também. Dá para comprar na Sephora e o preço até que não está dos piores, não, viu? A partir de R$ 119 o frasco com 30 ou R$ 84 a versão mini para levar na bolsa (adoro!).


O texto acima foi extraído do de . Acesse o no
Perfume Wondetruck, da Taylor Swift
Fonte: Coisas De – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um de Curitiba!

