Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Real beleza masculina: marca de cueca faz campanha com homens ‘normais’

 

1506 Dressman56058 group Real beleza masculina: marca de cueca faz campanha com homens normais

Campanha de cueca com homens de vários tipos: nem só de tanquinho vive o mundo

Sabe aquele cara de corpão musculoso, cheio de gominhos no abdome, típico das campanhas de cuecas? Então… o modelo de macho perfeito, veja só, oprime a rapaziada. Segundo levantamento realizado com 2.068 participantes na Noruega e na Suécia e conduzido pela TNS Sifo a pedido da marca de cuecas Dressmann, um terço dos homens afirma ter sentimentos negativos relação a seus corpos. A pesquisa mostrou também que mais homens estão preocupados com sua aparência física do que com suas circunstâncias financeiras ou com sua vida social.

Para acalmar os ânimos, a Dressmann  lançou uma campanha tipo “real beleza masculina”, chamada #JustTheWayYouAre (apenas do jeito que você é). À la Dove, no novo anúncio há espaço para vários homens diferentes, incluindo coroas, magros, plus size e peludos, além daquele que a gente já conhece, o musculoso saradão das propagandas de sempre. De acordo com o diretor de marketing da presa, Knut Vidar Nilsen, a ideia é “superar crenças limitantes que alguns corpos são melhores, mais bonitos ou mais normais do que os outros”.

É isso aí, nem só de tanquinho vive o mundo, né, gente? Confira, abaixo, o making of da campanha.

 

The Real beleza masculina: marca de cueca faz campanha com homens #8216;normais’ Blog da DB.

Fonte: Blog da DB

Sem Comentarios