A minha passada por São Paulo eu trouxe varias coisas de marcas desconhecidas e mega barato. E hoje eu vou apresentar uma resenha de uns dos achados que eu fiz lá são paulo e que já adianto que valeu super apena ( Assista o vídeo de comprinhas SP).
EXTREME Volume é o nome dele, da marca vivai, a máscara é bem mais bem parecida com a Maybelline colossal, mas o que tem diferente entre elas é o preço e qualidade, que já já eu conto para vocês.
De primeira como falei no vídeo só não comprei mais, porque eu tinha medo de ficar sem cílios, por ser tão barata a máscara, mas eu me arrependi amargamente de não ter comprado mais 3 dessa.
Ela tem o aplicador dele é bem molinho e com as cerdas bem juntinha para da o efeito de volume, relação ao aplicador é fácil de manusear. E o mais legal eu paguei 4,77 dilmas, nesse queridinho e da muito bem para usar no cotidiano e o preço é super bom. O cheiro dela é bem agradável, nada muito forte e o custo e benefício é perfeito.

Esse foi o resultado, para uma camada está de bom tamanho, mas duas camadas fica perfeito. Ele é a prova d’água mas até um ceto ponto. É uma mascara que da para ser usada no cotidiano que está de nota 10, super recomendo.
Fonte: Nada Over

