
Miley, com quase tudo à mostra no tapete vermelho do VMA. No palco, foi ainda mais ousada
Em recente entrevista à TV americana, Miley Cyrus surpreendeu a audiência ao aparecer só com uns corações cobrindo os mamilos e mostrar quase tudo no programa de Jimmy Kimmel. O que seu pai acha disso? perguntou o apresentador. Miley não teve dúvidas: “Tenho certeza de que ele prefere que eu mostre os seios e seja uma boa pessoa do que use uma camisa e seja uma cadela” (ela usou a palavra bitch, que pode ser entendida como alguém canalha ou mau caráter).
Não é de hoje que Miley Cyrus virou adepta da não roupa e do não figurino. Fez isso quando vestida de latex cor da pele no VMA 2013. Tripudia a moda, e faz pouco caso dos tapetes vermelhos. Na noite deste domingo (30) não foi diferente. Mestre de cerimônias do VMA, ousou e abusou do corpo à mostra, como se de fato deixasse claro que não é a roupa que faz a pessoa. Miley começou o dia mostrando o corpo nu no espelho (só com umas estrelinhas estratégicas).
Chegou ao VMA com duas tiras cobrindo os mamilos look futurista abusado. E seguiu fazendo troça com a moda, sem se importar com a carga de referência fashion que deveria ter a apresentadora de uma premiação desse quilate.
Miley se diverte com a transgressão e ganha ponto com os fãs. Na noite de tem, ela ainda segurou a treta de Nicki Minaj, que praticamente a chamou pra porrada. Miley não arregou, mas também não partiu pra cima. E teve tempo de disponibilizar um novo CD inteirinho e de graça. Miley, definitivamente, não precisa andar vestida.

























The Roupa pra quê? Miley Cyrus segue adepta do não figurino Blog da DB.
Fonte: Blog da DB

