Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Tô boa? Não tô. Mas hoje fiz skincare

As relações de Damares com a extrema-direita polonesa


Não sei se ainda tem gente que voluntariamente entra no Coisas de Diva todos os dias para ver os posts. Mas, se esse for seu raríssimo caso, deve ter notado que acabei não postando nada por aqui ontem. Comentei no nosso Insta durante a semana passada que infelizmente estou em mais um quadro depressivo e dessa vez o negócio me pegou de jeito. Apesar de estar em tratamento, tenho tido pouca vontade de fazer qualquer coisa. Estou alternando entre estados de apatia e tristeza.

Deve ter coisa de um ano que eu realmente falei, durante outro episódio dessa questão de saúde mental, sobre minha depressão (o vídeo está aqui embaixo). E não foi nada fácil. Afinal, nessas horas a gente só quer se esconder do mundo – e não anunciar para ele que não estamos bem. Porém, eu senti que precisava não só para justificar minha falta de brilho e entrega. Quis também demonstrar que isso pode acontecer com qualquer pessoa e que, na medida do possível, é preciso buscar apoio profissional.

É o que eu tenho feito – mas o caminho não é linear. Tem que ter paciência consigo mesma, eu sei bem disso. Tem dias mais difíceis e outros em que pequenas coisas já são comemoradas. Tipo eu hoje, que depois de uma semana fiz um skincare mais completinho. Imagina que nem banho estava tomando direito (pois é), então foi uma baita vitória. Gravei e postei no nosso canal, aproveitando também para conversar melhor com quem está do outro lado:

A lista de produtos usados está no nosso box de informações dentro do vídeo no Youtube, certo?

Resumindo…

Vou continuar, dentro do que posso, entregando conteúdo por aqui e em todas as redes sociais em que estamos presentes. Decidi continuar trabalhando, como já aconteceu antes, porque tenho responsabilidade com a divisão do trabalho com as meninas. Além disso, mesmo que o resultado não seja 100%, é algo que me motiva a sair da cama e me mover do jeitinho que der.

Sei que, apesar de agora não estar conseguindo ver muita luz no fim do túnel, uma hora vou enxergar. Já passei por isso outras vezes, sei como é. O que gostaria para o futuro é ter oscilações menos abruptas. Tava super bem no começo do ano e, de repente, meu brilho foi se apagando até que me vi assim. É muito estranho como tudo acontece.

Enfim, o recado final: se você está se sentindo diferente do normal, se perdeu o interesse no que costumava gostar, se está desanimada demais para fazer qualquer coisa… Reúna o restinho de força que tem aí e busque ajuda. Saúde mental é importante e você merece cuidar da sua com todo o carinho. <3

Conteúdos relacionados





Fonte da Noticia >Fonte deste Artigo Clique Aqui

Sem Comentarios